Menu Horizontal

quinta-feira, 21 de março de 2013

1º COLETIVO DA ESCOLA 2013

    O primeiro coletivo da Unidade Escolar contou coma participação da Diretora da Unidade Escolar, professores, funcionários e monitores do Programa Mais Educação. A abertura foi feita pela Profª Valdinete Moreira que deu as saudações iniciais e em seguida passou para os articuladores do Programa Mais Educação Profª Vívian Cléa Menezes e José Damasceno que falaram aos presentes e apresentram a pauta da reunião. Logo após a Coordenadora Profª Alaíse Farias também saudou a todos e falou da proposta de trabalho anual e da necessidade do planejamento escolar. 

PLANEJAMENTO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

   Aconteceu na 1ª semana de aula da Escola Iolanda Pires - Sítio V o planejamento das atividades do Programa Mais Educação. A realização das atividades se deu sob a orientação dos articuladores do Programa JOSÉ DAMASCENO e VÍVIAN CLÉA MENEZES.

AULA INAUGURAL COM OS ALUNOS 2013

  No dia 25 de fevereiro de 2013 deu início as atividades escolares da Escola Iolanda Pires - Sítio V com a aula inaugural. O evento foi muito festivo com apresentações teatrais, músicas, exibição de vídeos e dinâmicas de acolhimento. A Diretora da escola Profª Valdinete Moreira sauda a todos os alunos e profissionais e em seguida faz uma bela oração de boas-vindas!
  n

SEMANA DE PLANEJAMENTO NA ESCOLA

   Dando continuidade a seminário de planejamento da SEC foi realizado nos dia 21 e 22 de fevereiro na Escola Iolanda Pires a abertura das atividades de planejamento para o ano letivo de 2013. O encontro foi realizado no refeitório da Fundação Marimbeta e presidido pela Diretora Profª Valdinete Moreira que saudou carinhosamente a todos os profissionais da escola desejando ainda um trabalho proveitoso e exitoso a todos os presentes. O encontro contou ainda com momento cultural e um gostoso lanche preparado pela direção.


"
"