Menu Horizontal

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

APRESENTAÇÃO BLIBLIOTECA ITINERANTE

A Trupe da Biblioteca Itinerante apresentou no dia 27 de novembro de 2013 na Escola Iolanda Pires - Sítio V, a peça teatral "o Reino dos Mal-humorados". Inspirada na história infantil "O Reino dos Mal-Humorados", da escritora Rosana Rios, a peça mostra a estória da Rainha Drágica Eterna Catabriga e seus súditos, totalmente contaminados por uma grave epidemia. Por meio da montagem, os estudantes e demais profissionais da educação são convidados a refletir seu comportamento ante as adversidades da vida cotidiana. Um trabalho interessante que nos mostrar como conviver melhor com as pessoas na escola, em nossa família e na comunidade, deixando de lado o mau-humor e a intolerância.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

APLICAÇÃO DA AVALIE

Também a turma do CIN II respondeu ao AVALIE, Avaliação do Governo do Estado da Bahia para acompanhar o processo de alfabetização dos alunos que participam do PACTO-BAHIA que aconteceu com as turmas do CIN I. Acompanhe:

APLICAÇÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA NA ESCOLA

Ocorreu no dia 12/11 e 18/11 a Aplicação da Avaliação Externa - Prova Brasil com a professora Tânia Sodré nas turmas do CPA II (5º ano Ensino Fundamental) nos turnos matutino e vespertino.

APLICAÇÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA NA ESCOLA

Ocorreu no dia 12 de novembro de 2013 a Aplicação da Avaliação Externa Nacional A.N.A (Avaliação Nacional da Alfabetização) na escola com os alunos do CIN III (3º ano Ensino Fundamental) nos turnos matutino e vespertino. A avaliação ocorreu de forma tranquila e  exitosa, confira:

FEIRA DE SAÚDE NA ESCOLA

Aconteceu no dia 25 de outubro na Escola Iolanda Pires - Sítio V a I Feira de Saúde que contou com a participação da comunidade local. A feira contou com várias atividades, tais como: aferição de pressão arterial, diabetes, etc. Veja nas fotos abaixo:

"
"